Receita de Poderosas simpatias de São Jorge

Compartilhar no Facebook
Foto - Receita de Poderosas simpatias de São Jorge

Ingredientes

  • Essa semana os devotos de São Jorge irão lotar as Igrejas para celebrar no dia 23 de abril o dia do Santo Guerreiro.

    São Jorge é procurado por diversos motivos, principalmente para proteger e abrir caminhos. Além de ser muito popular no Brasil, ele é padroeiro da Inglaterra e de Portugal.

    Além da popularidade na Igreja Católica, São Jorge tem sincretismo com o orixá guerreiro Ogum (senhor da tecnologia e dos caminhos) na Ubanda. Além disso, é protetor das cidades Rio de Janeiro e Ilhéus, e patrono dos soldados e dos escoteiros.

    O Santo Guerreiro viveu no século 4, era soldado cristão do Império Romano. Quando começou a perseguição aos adeptos ao cristianismo, Jorge lutou e como consequência foi torturado. Morreu dia 23 de Abril de 303 e sua história foi contada durante anos por soldados que vivenciaram a sua bravura. Assim ele ganhou fama e começou a ser conhecido por Santo Guerreiro.
    Como estamos na semana desse Santo tão poderoso, aproveite as boas vibrações e faça simpatias para o que mais desejar. Damos aqui algumas simpatias importantes:

    Oração a São Jorge

    Ó Deus onipotente, que nos protegeis pelos méritos e as bênçãos de São Jorge, fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a inteligência, ilumine os nossos caminhos e fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, contra as tramas do maligno, para que, vencendo na terra, como São Jorge venceu, possamos triunfar no céu convosco e participar das eternas alegrias. Amém.

    Precisa de uma graça?

    Pegue 2 fitas virgens (1 vermelha e 1 branca) e escreva a graça que você quer pedir. Repita: ?Ó, São Jorge, cavaleiro intrépido e vencedor, abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir (diga à graça que deseja). Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho. Amém?. Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória ao Pai. Prenda as fitas no seu pulso esquerdo.

    Tem medo de assaltos? Essa simpatia é para se livrar dos assaltos:

    Fale o nome dos 12 apóstolos e em seguida repita: ?São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria. Amém?. Leve sempre junto de você uma imagem de São Jorge, para ele sempre te proteger.

    Para o filho ficar obediente:

    Dentro do colchão do seu filho, coloque por 7 dias uma espada de São Jorge (planta). Troque a espada a cada 7 dias durante 7 semanas. Não jogue fora as espadas, você deve joga-las juntas ao mar ou em água corrente após as 7 semanas.

    Contra os inimigos:

    Sem desejar mal aos inimigos, essa simpatia vai servir para nos proteger deles. Escreva o nome do inimigo em uma folha de papel, dobre e deixe em baixo de uma estátua de São Jorge até que o inimigo se afaste.

    Espantar o azar:

    Pegue um ramo de arruda e corte utilizando uma faca de aço, jogue-o em água corrente enquanto reze 3 Ave-Marias e Pai-Nossos. Faça o sinal da cruz e acenda uma vela branca em homenagem ao Santo Guerreiro.

    Proteção da pessoa amada:

    Compre uma correntinha ou medalhinha de São Jorge (de ouro ou de prata). Use durante 24 horas e depois dê de presente para a pessoa amada.

    Além disso, faça todas as sexta-feiras a oração de São Jorge diante de uma janela aberta.

    Cortar olho gordo, inveja, quebranto e feitiçaria :

    Lave uma espada de São Jorge com água e sal grosso. Seque com um pano limpo e faça uma cruz na planta utilizando um palito (atenção, não pode ser com a faca). Coloque a planta em baixo do seu colchão durante 21 dias. A cruz deve estar apontando para cima, onde você coloca a cabeça. Passados os 21 dias jogue a espada no mar ou em água corrente.

    Para ter sorte:

    Espere por uma semana de lua cheia. Coloque folhas de hortelã, de levante, salsa, abre-caminhos e arruda no sol durante 3 horas. Guarde tudo em um saquinho junto com um pingente de trevo de 4 folhas e amarre o saco com uma fita amarela com 3 nós e a cada nó olhe para a lua e faça um pedido. Com uma espada de São Jorge, faça o sinal da cruz sobre o saquinho 21 vezes e jogue a espada em cima do seu telhado. Carregue sempre o saquinho com você.

    Para se livrar das fofocas:

    Pegue uma espada de São Jorge e faça cortes verticais usando uma faca. Repita: ?do jeito que corto esta planta, corto também todas as pessoas fofoqueiras de perto de mim? 3 vezes e depois diga o nome das pessoas fofoqueiras. Jogue a espada no lixo.

    Para acabar com o medo:

    Na primeira sexta-feira do mês, à meia noite, pegue uma espada de São Jorge e repita: ?com a espada de São Jorge vencerei o medo de(diga o nome do medo), que ficará para sempre no reino de São Pedro?. Deve fazer isso 3 vezes.

    Salve Jorge!

    Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida. Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido.

    Fonte: vidaeestilo.terra.com.br

    '

Gostou? Envie já essa receita para um amigo(a):

Modo de Preparo

O que achou desta Receita? Avalie-a abaixo!
  • Votar Nota 1
  • Votar Nota 2
  • Votar Nota 3
  • Votar Nota 4
  • Votar Nota 5
Compartilhar esta Receita no Facebook
RECEITAS SUPREME
Baixe nosso aplicativo na APP STORE e não perca nenhuma receita
VER